Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Participantes do projeto “NaMoral” concluem segunda missão

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Estudantes indicaram 92 exemplos de integridade em suas comunidades

O projeto “NaMoral” concluiu mais uma missão. Na última semana, foram entregues os resultados do segundo desafio: eleger um exemplo de integridade. O objetivo foi levar os jovens a identificar as pessoas mais íntegras e inspiradoras ao seu redor e, com isso, perceber que qualquer um pode ser exemplo de integridade.

Foram indicados 92 exemplos de integridade e, ao final, cada escola escolheu um exemplo final. Para apresentar o resultado, os estudantes criaram vídeos de até três minutos.

Missões

O projeto “NaMoral” utiliza ferramentas inovadoras, principalmente de gamificação, que transforma o processo de aprendizagem em um jogo. A primeira missão, ou #missao0, foi a criação do herói da integridade para representar cada escola. A aplicação do questionário foi a segunda missão, ou #missao1, na qual 15 perguntas com percepções sobre a corrupção foram respondidas coletivamente em dez salas de aula de cada escola. Outra missão concluída foi a ornamentação da escola.

Para mais informações sobre o game, acesse o perfil oficial projeto (@namoralmpdft). 

Leia mais

Projeto NaMoral: estudantes dão vida aos heróis da integridade

Foi dada a largada: nove escolas dão início ao projeto NaMoral do MPDFT

NaMoral: escolas recebem primeira missão do game da integridade Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.