Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa do próximo Record TV nas Cidades em Samambaia

MPDFT

Menu
<

Projetos “Repensar histórias” e “Como anda meu ônibus” participam do evento, além da Ouvidoria do MPDFT

Neste sábado, 26 de outubro, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participa de mais uma edição do projeto Record TV nas Cidades. Dessa vez, a comunidade de Samambaia receberá a Ouvidoria do MPDFT e os projetos “Repensar histórias” e “Como anda meu ônibus”. O evento será realizado no estacionamento do estádio Rorizão, das 9h às 13h.

O Record TV nas Cidades reúne diversos parceiros para oferecer à comunidade atendimentos de saúde, tratamentos estéticos, emissão de documentos, apresentações culturais e sorteios de prêmios. Esta será a sétima participação do MPDFT no evento.

Repensar histórias”

A iniciativa da Promotoria de Justiça de Samambaia promove a reflexão sobre os fatores de risco associados ao uso de drogas na adolescência. O projeto é preventivo e direcionado aos adolescentes e seus pais. Nos encontros mensais, há dois espaços de reflexão: um para os adolescentes e outro para os responsáveis. São realizados debates sobre a construção de projetos que promovam a qualidade de vida e a autonomia. Para os pais, há um momento de reflexão sobre a comunicação familiar, a função educativa e afetiva. O objetivo é gerar o fortalecimento da função protetiva da família.

Como anda meu ônibus”

O projeto tem o objetivo de fomentar o controle social da política pública de transporte rodoviário, cujo custo anual é de mais de R$ 600 milhões. A cada três meses, um relatório da avaliação dos usuários será divulgado e enviado ao governo para que seja utilizado na tomada de decisões. Durante um ano, até agosto de 2020, os usuários de transporte público podem avaliar o serviço quantas vezes quiserem. Para conhecer mais sobre o projeto e avaliar os ônibus da cidade, clique aqui. Integrantes do MPDFT e do Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), além de voluntários, estarão no evento para incentivar a população a avaliar o transporte público.

A Ouvidoria do MPDFT também estará disponível para colher denúncias, reclamações e orientar a população. Clique aqui para conhecer o trabalho da Ouvidoria.

Serviço
Record TV nas Cidades
Dia: 26 de outubro
Horário: 9h às 13h
Local: Estacionamento do Estádio Rorizão – Samambaia

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.