Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Mulher acusada de matar companheira é denunciada por feminicídio

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Crime ocorreu em Santa Maria no dia 23 de setembro. Wanessa de Souza ateou fogo na companheira após uma discussão

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) denunciou, na terça-feira, 8 de outubro, Wanessa Pereira de Souza pelo assassinato de sua companheira, Tatiana Luz da Costa Faria. A 1ª Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri de Santa Maria sustenta que o crime ocorreu por razões da condição do sexo feminino em contexto de violência doméstica, por isso incluiu a qualificadora de feminicídio.

A denúncia também traz outras duas qualificadoras: crueldade pelo emprego de fogo e torpeza. Após uma discussão, Wanessa jogou álcool na vítima e ateou fogo. Tatiana teve quase todo o corpo atingido e chegou ao Hospital Regional da Asa Norte com queimaduras de terceiro grau e perda bilateral da visão. Ela não resistiu aos ferimentos.

O crime

Em 23 de setembro, por volta das 16h, em imóvel situado na QR 300 de Santa Maria, a acusada, com dolo homicida, ateou fogo em sua companheira Tatiana Faria, ocasionando as lesões que causaram a sua morte. O crime ocorreu após uma discussão. A vítima faleceu dias depois do crime.

Processo: 2019.10.1.003123-2

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.