Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Crimes ambientais: autores participam de formação em Planaltina

MPDFT

Menu
<

Curso é realizado desde 2017 e busca conscientizar participantes

Autores de crimes ambientais participaram, em Planaltina, do “10º Curso socioambiental para autores de ilícitos ambientais e urbanísticos”. O objetivo é conscientizar os beneficiários de transação penal ou de suspensão condicional do processo envolvidos em crimes ambientais. O evento ocorreu no Parque Ecológico Sucupira, nos dias 27 e 28 de agosto.

Os promotores de Justiça Leonel Lima e Lucas Baumfeld estiveram presentes na formação, que é organizada pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e realizada em parceria com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Eles trataram do funcionamento da medida alternativa e da importância da preservação ambiental.

No encerramento do curso, os participantes plantaram uma árvore, cujo nome foi registrado em seus certificados. A formação acontece desde 2017, a cada dois meses. Além de considerar o caráter preventivo do Direito Penal, também tem função educativa e transformadora para os autores de crimes ambientais.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.