Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público reconhece atuação de PMs do Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

Elogios serão formalizados anualmente com base em estatísticas do 27ª Batalhão

elogios PM 471 x 324A Promotoria de Justiça do Recanto das Emas apresentou elogios formais a nove policiais militares que atuam na região e vêm apresentando alto índice de efetividade no desempenho de suas funções, contribuindo para a pacificação da comunidade. O reconhecimento se deu a partir de estatísticas apresentadas pelo 27ª Batalhão ao Ministério Público, com números de atuações, prisões, flagrantes, armas apreendidas e atendimentos em 2018.

O 1º sargento Clebilon dos Santos Lima recebeu pessoalmente, nesta sexta-feira, 13 de setembro, o agradecimento das Promotorias de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri do Recanto das Emas. Ele ficou em 1º lugar nas estatísticas. O registro dos elogios formais aos policiais militares será feito anualmente com base nas informações do ano anterior. Clique aqui para acessar o documento enviado ao Comando do 27º Batalhão.

Para o coordenador da Promotoria de Justiça do Recanto das Emas, promotor de Justiça Leandro Lara Moreira, ao estreitar ainda mais a relação com a polícia, a população ganha com instituições mais fortalecidas e integradas. Ele acredita que o registro dos elogios pode contribuir para motivar os policiais militares que buscam o melhor resultado de suas funções em prol da comunidade.

O projeto foi idealizado pelo promotor de Justiça Rafael Leandro Ribeiro. Ele acredita que a inciativa é relevante para o exercício do controle externo da atividade policial. “Ao buscar aproximação com as forças policiais, valorizamos seus agentes e, assim, contribuímos para a redução dos índices de violência no Recanto das Emas”, afirmou.Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.