Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Oficina capacita profissionais que atendem vítimas de violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza, em 27 de setembro, a oficina “História de vida como metodologia de intervenção psicossocial”. O objetivo do evento é capacitar profissionais que atuam no atendimento a vítimas de violência doméstica para que possam usar o método da história de vida como ferramenta de intervenção.

A oficina é aberta aos interessados e as inscrições podem ser feitas pelo formulário eletrônico. O público prioritário são profissionais que atuam nos Núcleos de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica (NAFAVD) e do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM).

Após o evento, será lançado o livro “O uso de narrativas e história de vida na pesquisa qualitativa”, da doutora em Antropologia Véronique Durand. O lançamento ocorre no Espaço Ler é Legal, na Promotoria de Justiça de Brasília II.

Serviço

Oficina “História de vida como metodologia de intervenção psicossocial”
Data: 27 de setembro
Horário: 14h às 17h
Local: Promotoria de Justiça de Brasília II (SMAS Trecho 4, Lote 6/8)
Inscrições: clique aqui.
Programação

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.