Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para palestra de especialista em autocomposição seguem abertas

MPDFT

Menu
<

Evento faz parte de programação de seminário sobre sobre mediação de conflitos, justiça restaurativa e pacificação social


O Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios realiza, no dia 30 de agosto, o II Seminário de Autocomposição do MPDFT: diálogos para a paz. O evento vai abordar temas como técnicas de negociação, mediação de conflitos e justiça restaurativa.

Especialista no assunto, o professor Afonso Konzen ministrará a palestra “A missão constitucional do Ministério Público em diálogo com a pacificação social”, que é aberta ao público. Inscrições podem ser feitas no local do evento (serviço abaixo).

Sobre o palestrante

Procurador de Justiça aposentado e professor da Fundação Escola Superior do Ministério Público, Afonso Kozen é mestre em Ciências Criminais pela PUC-RS e coordenador e professor do curso de pós-graduação em Direito da Criança e do Adolescente da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. É membro do Conselho Consultivo da Escola e da Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB/RS. Já atuou na coordenação nacional do programa "Pela justiça na educação" e na comissão especial instituída pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República para a redação final do projeto de lei de execução das medidas socioeducativas.

Kozen foi premiado pela atuação em defesa e promoção dos direitos humanos de crianças e adolescentes na categoria Destaque Especial do Prêmio Socioeducando, concedido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com a Fundação Educar D'Paschoal, o Instituto Latino Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Delito e Tratamento do Delinquente e o Fundo das Nações Unidas pela Infância.


Serviço

II Seminário de autocomposição do MPDFT: diálogos para a paz

Data: 30 de agosto de 2019
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório da Sede do MPDFT, Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2.
Palestra “A missão constitucional do Ministério Público em diálogo com a pacificação social”, com Afonso Armando Konzen
Evento gratuito com certificação aos participantes.

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.