Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove workshop sobre violência contra a mulher no Museu Vivo da Memória Candanga

MPDFT

Menu
<

Evento é aberto à comunidade e será realizado na próxima quinta-feira, 29 de agosto, das 9h às 12h

A Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante realiza, na próxima quinta-feira, 29 de agosto, das 9h às 12h, o workshop “O trabalho em rede: um desafio no enfrentamento à violência contra as mulheres”. O evento é aberto ao público e ocorrerá no Museu Vivo da Memória Candanga. O objetivo é promover a integração e o compartilhamento de informações entre instituições que tratam do tema. Confira aqui a programação.

A proposta do workshop é chamar a atenção das instituições para a necessidade de trabalho em rede no atendimento aos casos de violência contra a mulher e fomentar ações conjuntas. “Precisamos unir esforços na tarefa de integração da rede de atenção às mulheres vítimas de violência. A parceria entre as instituições é fundamental para aprimorar o trabalho e o atendimento que já vêm sendo realizados isoladamente. Com esse objetivo, a participação de toda a comunidade, sobretudo nas ações de prevenção à violência, é essencial”, explica a promotora de Justiça Kedyma Almeida.

São parceiros da iniciativa o Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça, o Museu Vivo da Memória Candanga e a Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Serviço

Workshop “O trabalho em rede: um desafio no enfrentamento à violência contra as mulheres”

Data: 29 de agosto

Local: Museu Vivo da Memória Candanga (Via Epia Sul, SPMS, Lote D, Núcleo Bandeirante)

Horário: das 9h às 12h

Confira aqui a programação.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.