Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça participa do VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessões

MPDFT

Menu
<

Intervenção estatal e comunitária nas famílias: limites e possibilidades” será o tema do congresso, que contará com mais de 350 profissionais da área jurídica

Nos dias 28 e 29 de junho, Brasília sediará o VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessões do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-DF). A promotora de Justiça do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) Larissa Luz participa do debate “A Lei Maria da Penha tem sido eficaz no combate à violência doméstica?”. A outra debatedora será a advogada Marília Brambilla.

A promotora de Justiça Larissa Luz vai defender que a Lei Maria da Penha ainda não foi a solução definitiva para a violência doméstica, mas é inquestionavelmente o marco inicial para a mudança de cultura a respeito do assunto.

O Congresso contará com mais de 350 profissionais da área jurídica. Serão cinco debates, oito palestras e 32 conferencistas durante os dois dias de evento, trocando informações e ideias sobre a influência e os limites da intervenção nas famílias desde antes da concepção até após a morte do indivíduo. Serão apresentados estudos e propostas sobre essa temática buscando a reflexão e respostas à sociedade brasileira.

Instituto

O IBDFAM é uma entidade que congrega mais de 14 mil associados no Brasil e exterior, com representação em todo território nacional e atua com força representativa nas questões que circundam o Direito de Família e sucessões brasileira.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.