Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria do Paranoá realiza encontro com autores de crimes submetidos a benefícios legais

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Projeto “Você tem outra opção” propõe alternativas para uma vida longe da criminalidade. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever

Na próxima quarta-feira, 26 de junho, das 9h às 11h30, autores envolvidos em crimes, como furto, receptação, ameaça, lesão corporal, estelionato e outros, têm um encontro na Promotoria de Justiça do Paranoá. O projeto “Você tem outra opção” tem o objetivo de prevenir a reiteração criminal por meio da conscientização sobre a importância de agir conforme a lei, para uma vida social sem conflitos. Podem participar autores de crimes beneficiados com a transação penal ou com a suspensão condicional do processo e qualquer pessoa interessada no tema.

O encontro consiste em exposição oral, apresentação de vídeos e músicas, dinâmica de grupo, discussões e debates de ideias que estimulem os participantes a refletirem sobre a necessidade de mudanças em suas vidas. Segundo o coordenador da iniciativa, promotor de Justiça Delson Ferro, muitos autores se envolvem com o crime por falta de orientação. “Percebemos que falta, na vida de muitas pessoas, alguém que mostre alternativas”, afirma. “Queremos ir além da atuação processual e promover mudanças”, explica.

A atividade é conduzida por um psicólogo do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Durante o evento, os participantes receberão o Guia Rápido do Cidadão – Paranoá e Itapoã, que contém informações sobre os serviços públicos disponíveis no Distrito Federal.

Serviço
Encontro “Você tem outra opção”
Quando: 26/6, das 9h às 11h30
Local: Promotoria de Justiça do Paranoá (Quadra 4, conjunto B, lote 1)
Inscrições: 3369- 9224 / 9226 / 9266 / 9201

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.