Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Irmãos acusados de tentativa de homicídio por causa de R$ 50 são condenados

Dois irmãos acusados de tentativa de homicídio no Recanto das Emas foram condenados, na última terça-feira, 4 de junho, pelo Tribunal do Júri da cidade, a pena de três anos de reclusão cada um. Jacksom Miranda da Silva e Jardelson Miranda Silva foram denunciados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por perseguirem e esfaquearem um homem que supostamente havia se apossado de R$ 50 dos irmãos.

 De acordo com a denúncia, os acusados e seus familiares discutiram com Nivaldo da Silva Alencar, nas imediações de um quiosque de alimentação do Recanto das Emas, por causa da quantia. A vítima foi perseguida e, ao entrar correndo em um beco, tropeçou e foi alcançada. Enquanto Jardelson desferia golpes de faca, Jacksom agredia Nivaldo. A vítima recebeu pronto atendimento e sobreviveu ao ataque. Os irmãos fugiram imediatamente do local. O crime aconteceu em 13 de fevereiro de 2014.

Para o promotor de Justiça Leandro Lara, apesar de a pena não ter sido alta, porque os réus tiveram a atenuante da confissão espontânea e pelo fato de a vítima não ter morrido, “é importante destacar que a Justiça está fazendo o seu papel para que nenhum crime fique impune”.

Processo: 2018.15.1.003482-0 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.