Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Participe das atividades da semana do meio ambiente no MPDFT

MPDFT

Menu
<

Em 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Anualmente, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promove atividades para celebrar a data

Dia Meio AmbienteDe 3 a 7 de junho, será realizada a semana do meio ambiente do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Com o tema Soluções Sustentáveis, o evento promoverá palestras e oficinas, todas dedicadas a temática ambiental. O evento é organizado pelo Serviço de Gestão Ambiental da instituição. 

A maioria das atividades serão abertas ao público externo e têm como objetivo ampliar a educação dos participantes em relação ao assunto. Subtemas para cada dia foram escolhidos: planos e projetos nacionais (3/6); pesquisa e empreendedorismo (4/6); administração pública (5/6); alimentação verde (6/6) e oficinas sustentáveis (7/6). 

As palestras envolverão assuntos diversos, tocantes ao nosso dia a dia, como a proibição de copos e canudos plásticos no DF, as maneiras de evitar desperdício de alimentos e a atuação de pesquisadores no desastre ambiental de Brumadinho. As oficinas focarão em utilidade e aprendizado, como confeccionar sabão a partir de óleo descartado ou orientações sobre a coleta seletiva de lixo.

Serviços
Evento: Semana do meio ambiente do MPDFT – Soluções Sustentáveis
Data: 3 a 7 de junho
Local: Sede do MPDFT
Programação: Clique aqui
Inscrições: Clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.