Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Combate à exploração sexual infantojuvenil é tema de palestras em escola no Areal

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Águas Claras, integrante da Rede Intersetorial do Areal, realizou, nesta segunda-feira, 20 de maio, palestras e oficinas sobre enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes para os alunos da escola Caic Professor Walter José de Moura. A mobilização está relacionada ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio.

A servidora da Secretaria de Tecnologia da Informação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Luciana Freitas falou sobre segurança digital na internet e os perigos no ambiente virtual para os estudantes do 5º ano do ensino fundamental.

A psicóloga Elaine Novaes e a assistente social Solange Félix, servidoras do MPDFT, em conjunto com outros profissionais da rede, promoveram oficinas sobre o combate ao abuso e à exploração sexual infantil para os alunos do 4º ano do ensino fundamental. Alunos de Psicologia da Unieuro e de Farmácia da Universidade Católica de Brasília também participaram das atividades.

Rede

A Rede Intersetorial do Areal, por meio de reuniões mensais, promove a discussão sobre a implementação das políticas públicas na região. A proteção de crianças e adolescentes é um tema recorrente na rede.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.