Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de atividades contra abuso e exploração de crianças no Taguaparque

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Promotoria de Justiça de Águas Claras participou, no último sábado, 18 de maio, de ação social para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento foi realizado pela Rede Social de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires (Rede TAV) no Taguaparque.

No encontro, foram realizadas atividades de mobilização e reflexão sobre o tema, como contação de histórias, oficinas de artesanato, apresentações musicais, atividades integrativas de saúde, orientações jurídicas e distribuição de material informativo.

Profissionais do setor de análise psicossocial da Promotoria de Justiça de Águas Claras esclareceram dúvidas da população sobre a atuação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) nessa temática.

Rede

A Rede Social TAV, que reúne instituições de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires, foi criada em 2012. Tem como objetivo a troca de ideias, experiências e contatos a fim de fomentar e efetivar políticas públicas e ações em benefício da comunidade, como forma de garantia de direitos. Participam da rede, além do MPDFT, o Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o Centro de Atenção à Mulher (Ceam), a Casa Flor, e a Universidade Católica de Brasília (UCB), entre outros. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.