Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto Pai legal estará no Recanto das Emas e em Samambaia

MPDFT

Menu
<

Objetivo é proporcionar o reconhecimento paterno e conscientizar quanto à importância do vínculo familiar

A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) estará nesta quarta-feira, 22 de maio, no Recanto das Emas, e, na próxima, 29 de maio, em Samambaia. É o projeto Pai Legal nas Escolas, que promove mutirões de atendimento para regularizar a situação de crianças matriculadas nas escolas públicas do Distrito Federal e que foram registradas sem o nome do pai.

Foram chamadas 524 mães de alunos do ensino público do Recanto das Emas. Em Samambaia, foram 762 notificações. Para os atendimentos, as responsáveis devem levar os seus documentos pessoais de identificação e do filho, além de informações que possam auxiliar na localização do suposto pai. Mesmo sem saber a atual localização, o MPDFT pode ajudar na busca. Também é possível se beneficiar do programa se o pai estiver preso ou for falecido.

Desde 2002, o Programa Pai Legal nas Escolas atende alunos matriculados na rede pública de ensino. A Profide percorre as regiões administrativas do Distrito Federal com atendimentos em centros comunitários ou em escolas próximas ao local de residência das crianças.

Os mutirões começam às 14 horas. Confira abaixo os locais. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto Pai Legal. Para mais informações sobre o procedimento de reconhecimento de paternidade, entre em contato com a Profide pelos telefones: 3343-9556 / 3343-9843 / 3343-9964.

Serviço
22 de maio - Recanto das Emas
Horário: 14 horas
Centro de Convivência do Idoso, na Avenida Recanto das Emas, Quadra 205, em frente ao Castelo Forte.

29 de maio - Samambaia
Horário: 14 horas
Galpão Multiuso do Complexo Cultural de Samambaia, Quadra 301, Conjunto 5, Centro Urbano – próximo aos Correios

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.