Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 20 anos de reclusão por matar namorado envenenado

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Crime aconteceu em Ceilândia após desentendimento do casal

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia conseguiu, nesta quarta-feira, 15 de maio, a condenação de Hércules da Rocha Ferreira pelo homicídio triplamente qualificado de Francisco Simão de Araújo. A pena foi fixada em 20 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Os jurados acolheram as qualificadoras defendidas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios: uso de veneno, o que causou a morte de Francisco; traição, pois Hércules se aproveitou da relação de afetividade e do acesso que possuía à casa e à alimentação para matar a vítima; e motivo torpe, haja vista que o crime foi cometido em razão de desentendimento do casal.

 Entenda o caso

Em 15 de outubro de 2017, Hércules, após discussão com Francisco, seu namorado, colocou veneno na comida deste. A vítima, sem suspeitar da traição, ingeriu o alimento contaminado e faleceu.

No dia seguinte, Hércules voltou ao local do crime e, por meio do computador de Francisco, valendo-se do conhecimento que tinha da senha deste, realizou, de forma fraudulenta, transferência no valor de R$ 42.152,90.

Processo: 2017.03.1.017096-5

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.