Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de São Sebastião realiza palestra na Escola Classe Boa Vista

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Atividade foi realizada em 9 de maio para pais, funcionários e professores, além de estudantes de 4º ano

Pais, alunos, professores e funcionários da Escola Classe Bela Vista de São Sebastião participaram de palestra sobre violência doméstica contra a mulher realizada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e pelo Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT). A atividade faz parte da Semana de Educação para a Vida, que oferece programação com atividades voltadas à cidadania para alunos de escolas públicas do DF. 


Da Promotoria de Justiça de São Sebastião, participou a psicóloga Paola Luduvice, e do TJDFT, a psicóloga Camila Delgado. Elas falaram para o público sobre o ciclo e tipos de violência, além de como esses problemas afetam os filhos e o desenvolvimento global das crianças. “Ao final, explicamos sobre o acesso à Justiça, como procurar ajuda, medidas protetivas e o andamento do processo judicial. Essa parte ainda é pouco conhecida pela população”, explicou Paola Luduvice. 

Semana de Educação

Instituída pela Lei Federal nº 11.988/2009, tem o objetivo de colocar em evidência a reflexão sobre valores necessários à vida em sociedade e ao exercício da cidadania, tendo como aporte o respeito e valorização das diferenças culturais, étnicas, gêneros, deficiências, entre outros assuntos. O MPDFT é importante parceiro da Secretaria de Educação e realiza palestras em escolas públicas do Distrito Federal.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.