Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Estão abertas as inscrições para palestra sobre a nova agenda urbana e cidades sustentáveis

MPDFT

Menu
<

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), promoverá na manhã do dia 16 de maio a palestra “A nova agenda urbana no contexto dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. O evento, destinado a membros e servidores do MPDFT, além do público externo, será realizado no Centro de Referência em Conservação da Natureza e de Recuperação de Áreas Degradadas (CRAD), na Universidade de Brasília (UnB).

O objetivo da ação é apresentar questões da Nova Agenda Urbana (NAU) para o cumprimento de um dos objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030, que trata de cidades sustentáveis.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio pelo formulário eletrônico . Foram destinadas 90 vagas para o público em geral e 30 para integrantes o MPDFT. O resultado será divulgado no dia 14 por e-mail dos inscritos.

Agenda 2030

O documento foi assinado em 2015 na cidade de Nova York por representantes de 193 países-membros da ONU. Eles reconheceram que o maior desafio global, além de ser um requisito indispensável para o desenvolvimento sustentável, é a erradicação da pobreza.

Ao adotarem o documento, os países comprometeram-se a tomar medidas ousadas e transformadoras para promover o desenvolvimento sustentável nos próximos 15 anos. A Agenda 2030 indica 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS, e 169 metas, para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos, dentro dos limites do planeta.

Serviço

Evento: A Nova Agenda Urbana no contexto dos ODS

Data: 16 de maio de 2019

Horário: 10h às 12h

Local: Centro de Referência em Conservação da Natureza e de Recuperação de Áreas Degradadas - CRAD/UnB

Inscrição: link

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.