Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Escutando o cidadão: MPDFT atende vítimas de roubo em Ceilândia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Encontros ocorrem uma vez por mês; interessados podem fazer inscrição por telefone

A Promotoria de Justiça de Ceilândia recebeu, nesta quarta-feira, 3 de abril, vítimas de roubo para mais um encontro do projeto “Escutando o cidadão”. Por meio de práticas restaurativas, a iniciativa oferece aos participantes um espaço para que possam falar sobre sua experiência.

Além da oportunidade de diálogo, as vítimas recebem informações sobre o funcionamento da Justiça Criminal e a importância da participação no processo judicial. Também são orientadas sobre a rede de proteção disponível e encaminhadas para atendimento.

Para a promotora de Justiça Anna Bárbara Fernandes, coordenadora do projeto, a iniciativa é uma forma de empoderar os cidadãos. “O objetivo é fomentar uma cultura de diálogo e oferecer um olhar mais humanizado para que as vítimas se sintam empoderadas e possam ressignificar o ocorrido”, afirmou.

Saiba mais

Os encontros ocorrem uma vez ao mês na Promotoria de Justiça de Ceilândia. Podem participar maiores de 18 anos que tenham sido vítimas de roubo. O crime pode ter ocorrido em qualquer cidade do Distrito Federal e não é preciso que haja processo criminal. Os interessados podem fazer inscrição pelos telefones 3471-8430 / 8414 / 8312.

Leia mais

MPDFT realiza encontro com vítimas de roubo

Projeto “Escutando o cidadão – diálogos com vítimas de delitos” colhe os primeiros resultados

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.