Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza ação social para celebrar o Mês da Mulher no Gama

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Gama realizou, na manhã do último sábado, 16 de março, a ação social “Mulher, o Gama te ama”. O evento foi organizado em conjunto com as instituições que compõem a Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Gama e ocorreu no Centro Olímpico da cidade.

Foram oferecidas diversas atividades como palestras, rodas de conversas, serviços de beleza, atendimentos jurídico e psicológico e exames de saúde. As participantes também puderam fazer aulas de zumba e ginástica funcional. No local, um bazar foi montado com produtos a preços acessíveis. “O evento teve como objetivo ofertar serviços de assistência às mulheres, desenvolvido de forma articulada com as instituições integrantes da rede para possibilitar a potencialização dos recursos e ampliação da capacidade de proteção das mulheres atendidas.”, informou a promotora de Justiça Isabella Chaves.

A Rede

A Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Gama é uma iniciativa que busca facilitar o acesso à informação e aos serviços públicos e não-governamentais ofertados às mulheres. Também pretende dar às instituições mais visibilidade e consolidar a rede como referência de apoio e acolhimento para as mulheres.

Confira aqui o guia prático de serviços “Mulher, o Gama te ama!”.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.