Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Libanio Rodrigues toma posse como ouvidor do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Tomou posse nesta quarta-feira, 20 de março, o novo ouvidor do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Por um período de dois anos, o promotor de Justiça Libanio Rodrigues ficará à frente do setor que recebe reclamações, críticas, sugestões sobre os serviços do MPDFT e denúncias relacionadas ao setor público no Distrito Federal. O promotor de Justiça Anderson Andrade será o ouvidor suplente.

Durante o discurso de posse, Libanio parabenizou a atuação dos ouvidores anteriores e falou de seus objetivos. “Sabendo da excelência desse trabalho já desenvolvido, pretendo aprimorá-lo, torná-lo mais eficiente e eficaz. Estamos buscando parcerias com ouvidorias de outros órgãos para que as reclamações do cidadão sejam solucionadas com mais brevidade”, afirmou.

A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, ressaltou a participação de Libanio na criação da Ouvidoria, em 2004: “Sua trajetória e experiência contribuirão para o desenvolvimento de excelente trabalho à frente dessa área, que é tão estratégica. A Ouvidoria possui acesso às percepções do cidadão em relação aos serviços prestados pelo Ministério Público e é uma ferramenta facilitadora na relação com os nossos públicos”.

Ouvidoria

A Ouvidoria do MPDFT foi criada em 2004 para facilitar e ampliar a comunicação da sociedade com o órgão, e de seus servidores e colaboradores com a própria instituição. Qualquer pessoa pode solicitar informações ou providências, enviar reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre os serviços oferecidos pelo MPDFT, seus órgãos e serviços auxiliares.

Em 2018, a Ouvidoria recebeu 9.991 manifestações. Os temas mais recorrentes foram saúde, administração e funcionamento do Ministério Público, crimes e improbidade administrativa.

Clique aqui para entrar em contato e conhecer melhor a Ouvidoria.

Leia mais

Libanio Rodrigues é nomeado ouvidor do MPDFT para o biênio 2019-2020

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.