Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores de Justiça coordenam livro sobre violência contra a mulher

MPDFT

Menu
<

Será lançado, na próxima quarta-feira, 20 de março, o livro “Políticas públicas de prevenção à violência contra a mulher”. A edição reúne artigos de especialistas que discutem diversos aspectos do tema. Os promotores de Justiça Thiago Pierobom e Bruno Amaral Machado, em conjunto com a socióloga Wânia Pasinato, são os coordenadores da obra.

O livro é dividido em três partes: prevenção primária, secundária e terciária. Os autores tratam de temas como acesso à informação, mercado de trabalho, educação, saúde mental, responsabilização dos autores, programas voltados para agressores e monitoramento das medidas protetivas de urgência.

Para o promotor de Justiça Thiago Pierobom, a obra traz uma contribuição importante para o desenvolvimento dos estudos sobre a prevenção da violência contra a mulher. “É essencial que os órgãos governamentais e sistema de Justiça olhem para além do aspecto criminal, promovendo ações de efetiva proteção às mulheres em situação de violência doméstica”, afirma.

Serviço

Lançamento do livro “Políticas públicas de prevenção à violência contra a mulher”
Data: 20 de março
Horário: 19h
Local: sede da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT) – 502 Sul

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.