Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Quero saber: programa discute violência contra a mulher

A promotora de Justiça Mariana Távora, coordenadora do Núcleo de Gênero do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), participou nesta quinta-feira, 14 de março, do programa Quero Saber, uma parceria da rádio Transamérica com o MPDFT. Duas vezes por mês um tema relevante sobre a atuação ministerial é discutido ao vivo na rádio. Nessa edição, o assunto escolhido foi a violência contra a mulher.

Os ouvintes puderam tirar dúvidas sobre o tema e a atuação do MPDFT no combate à violência contra a mulher. Mariana Távora explicou que apesar de o Brasil ter tido avanços, tais como legislações protetivas e que dão visibilidade a essa temática, ainda se faz necessário trabalhar muito para acabar com esse problema social. “A questão daviolência está em todos os statos da sociedade, trazendo prejuízos não só para a pessoa, mas para o Estado”, disse.

Quero Saber

Para responder às dúvidas da população sobre a atuação do MPDFT, foi criado o programa Quero Saber, em parceria com a rádio Transamérica Brasília. A iniciativa é um jeito diferente de conhecer e de se comunicar com a instituição.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.