Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

MPDFT obtém condenação por tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica

A Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri do Recanto das Emas obteve, na última terça-feira, 12 de maio, a condenação de Joel Vicente da Silva por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A pena privativa de liberdade foi fixada em sete anos e três meses de reclusão em regime inicial semiaberto. O condenado não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram as duas qualificadoras apresentadas na denúncia, motivo torpe e ação ocorrida no contexto de violência doméstica.

Entenda o caso

Na noite de 13 de janeiro de 2018, no Recanto das Emas, Joel Vicente foi até uma festa aniversário na qual se encontrava sua ex-companheira, com quem teve dois filhos. Chamou-a para conversar e, sem dar oportunidade para que ela reagisse, derrubou-a no chão e a esfaqueou. A vítima não morreu porque foi socorrida a tempo.

O que motivou o crime foi a não aceitação, por parte de Joel Vicente, que a ex-companheira tivesse outro relacionamento. Antes da tentativa de homicídio, ele já tinha ameaçado a vítima de morte.

Para o promotor de Justiça Leandro Lara Moreira, os jurados deram uma importante resposta à sociedade. “Nenhum homem pode ser censor da conduta de sua companheira, punido-a com agressões verbais e físicas, durante ou após o término do relacionamento”, enfatizou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.