Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 40 anos por tentativa de homicídio, estupro e furto

MPDFT

Menu
<

Crime foi praticado em 2013 nas dependências da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil

O Tribunal do Júri de Brasília acolheu a tese do Ministério Público e condenou José Hamilton de Souza a 40 anos e 2 meses de reclusão, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio, estupro e furto. O julgamento ocorreu na última segunda-feira, 11 de fevereiro, e o réu não poderá recorrer em liberdade. Os jurados entenderam que o crime foi cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de asfixia, e para garantir a execução de outros crimes.

Entenda o caso

O crime ocorreu em 2013 nas dependências da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, localizada nas quadras 309/310 da Asa Sul. O réu foi ao templo à procura do bispo, mas esse era apenas um pretexto. A vítima, que trabalhava no local, pediu que José Hamilton aguardasse e, enquanto se dirigia à sua sala de trabalho, foi interceptada sorrateiramente e de forma violenta. O réu amarrou, amordaçou e estrangulou a vítima. Desacordada, ela foi estuprada e teve o aparelho celular furtado.

Processo: 2013.01.1.109769-9

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.