Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza acordo de cooperação técnica com Ibram

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Representantes da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (Prodema) e da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb) se reuniram nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, com integrantes do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). No encontro, foi oficializado o primeiro acordo de cooperação técnica entre a instituição e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Pelo convênio, os promotores que atuam nas áreas urbanística e ambiental passam a ter acesso aos processos administrativos inseridos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Ibram. “O acordo é importante, pois agilizará a obtenção de informações úteis para instrução de procedimentos das promotorias, além de representar uma economia de gastos e correspondência”, destacou o promotor de Justiça Roberto Carlos Batista.

No encontro, foram discutidas, ainda, políticas públicas para espaços ambientalmente protegidos, como os parques. Também participaram da reunião a promotora de Justiça de Defesa do Meio Ambiente Cristina Rasia Montenegro e a promotora de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística Yara Maciel Camelo, além do presidente do Ibram, Edson Duarte, e outros representantes do órgão ambiental.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.