Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Adidos espanhóis visitam MPDFT

MPDFT

Menu
<

Núcleo de Cooperação Internacional quer estreitar relacionamento com representações diplomáticas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) recebeu, pela primeira vez, visita de representantes da Embaixada da Espanha no Brasil para tratar de cooperação técnica e jurídica. O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, e teve como objetivo discutir a possibilidade de projetos comuns entre o MPDFT e a representação espanhola no Brasil nas áreas de formação, compartilhamento de informações, projetos sociais e troca de experiências.

O adido do interior, José Angel López Malo, e o conselheiro do interior e chefe do escritório policial da embaixada, José Luis Bergés, foram recebidos pela procuradora de Justiça Arinda Fernandes e pelo promotor de Justiça Roberto Carlos Batista, respectivamente coordenadora e integrante do Núcleo de Cooperação Internacional (NCI).

Os visitantes puderam conhecer o funcionamento da instituição e discutir peculiaridades dos sistemas de Justiça brasileiro e espanhol. Para Arinda Fernandes, a aproximação é benéfica para o MPDFT. “A Espanha tem vasta experiência em áreas como combate ao crime organizado e ao terrorismo, queremos compartilhar essa expertise”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.