Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia assaltante de joalheria no Guará

MPDFT

Menu
<

O Ministério do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou nesta quarta-feira, 9 de janeiro, Bruno Ferreira Conforte pelo assalto da joalheria Elite, que fica na QE 34, no Guará II. O caso ocorreu em 27 de novembro de 2018 e teve grande repercussão social. O acusado foi preso em 28 de dezembro.

Relembre o caso

Na companhia de um comparsa, Bruno, que estava armado, levou do estabelecimento brincos, pingentes e correntes de prata, além de 22 relógios de várias marcas. A proprietária da joalheria foi obrigada pelos assaltantes a colocar os objetos em uma sacola. No momento da fuga, Bruno e seu companheiro entraram em um carro, que possuía placa clonada, e era dirigido por outra pessoa.

Bruno foi reconhecido pelas imagens do sistema de segurança, por fotografia e reconhecimento pessoal. A investigação do caso ficou por conta da Coordenação de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil do DF (Corpatri/PCDF). O acusado foi denunciado pelo crime de roubo, com pena acrescida pelo envolvimento de outras pessoas e o uso de violência por arma de fogo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.