Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Servidores tomam posse no MPDFT

IMG 0203O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) deu posse a 32 novos servidores, 21 analistas de Direito e 11 técnicos, em cerimônia coletiva, nesta quarta-feira, 9 de janeiro. Em dezembro do último ano, foram nomeados 124 servidores para o Ministério Público da União (MPU), 34 para o MPDFT. Aprovados no 10º concurso para composição dos quadros do MPU, eles vão repor vagas no quadro funcional.

A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, recordou as responsabilidades relacionadas à função pública, ao aprimoramento do atendimento ao cidadão e à melhoria dos serviços. “Temos trabalhado para implementar mudanças positivas, voltadas ao aperfeiçoamento das relações com o cidadão, do atendimento e da melhoria de processos internos”, destacou.

O concurso foi realizado em outubro de 2018. Para o cargo de analista de Direito inscreveram-se mais de 73 mil pessoas, o que gerou uma concorrência de mais de 6 mil candidatos por vaga disponibilizada no edital. Já para técnico administrativo, foram mais de 100 mil candidatos, uma concorrência de mais de 25 mil candidatos por vaga.

Primeiro lugar no concurso, a analista de Direito Priscila Gonçalves Silva veio de Minas Gerais para assumir o cargo, conquistado após três anos de estudo. “Fiquei muito feliz pelo resultado e por saber que vou contribuir e aprender com a atuação do Ministério Público, que tem papel tão importante para o país”, disse. “Ninguém chega aqui sem esforço. Temos o objetivo comum de trabalhar por essa Instituição e nunca perder de vista o fato de que devemos servir à sociedade”, disse a secretária de Gestão de Pessoas do MPDFT, Fernanda Geier.

Participaram da cerimônia, ainda, o procurador distrital dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo; o secretário-geral adjunto do MPDFT, Renato Luqueiz e o presidente da Associação dos Servidores do MPDFT, Elber Marques.

O MPDFT criou em sua página na Internet um espaço onde os aprovados podem ver o resultado final do concurso. Os interessados podem acessar aqui as informações.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.