Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Planejamento estratégico do MPDFT atinge conceito máximo no Radar Estratégico do CNMP

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) obteve 100% de conceito “Excelente” no Radar Estratégico de 2018 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A avaliação é feita por meio de questionário elaborado pela Comissão de Planejamento Estratégico, com os conceitos “excelente”, “ótimo”, “bom” “regular” e “insatisfatório”. Os resultados foram divulgados nesta segunda-feira, 7 de janeiro, e referem-se ao exercício de 2018.

O radar é um instrumento de monitoramento que inclui as principais diretrizes de atuação do MP em todo o Brasil, com foco na promoção da eficiência administrativa para oferecer melhores resultados à sociedade. Das 16 unidades que atingiram o conceito “Excelente”, o MPDFT foi uma das oito que obteve nota máxima. A avaliação é realizada anualmente.

“A avaliação que recebemos é resultado de um trabalho institucional coletivo e demonstra o grau de amadurecimento do Planejamento Estratégico do MPDFT”, explicou o secretário de Planejamento, José Joaquim Vieira (Kim).

Os Ministérios Públicos do Acre, Amapá, Bahia, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins foram os demais que obtiveram 100% de cumprimento dos requisitos determinados pelo CNMP. Confira aqui o ranking.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.