Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Pai Legal nas Escolas: próxima edição beneficia estudantes de Ceilândia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Este é o terceiro mutirão de atendimentos do ano, o primeiro de 2018 realizado nas escolas

A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) realizará, nesta terça-feira, 17 de abril, mais uma edição do programa Pai Legal nas Escolas. Dessa vez, foram notificadas 1,3 mil mães de alunos matriculados em escolas públicas de Ceilândia que não têm, em seus documentos, o nome do pai. A audiência ocorrerá no auditório da Administração da cidade, a partir das 14 horas.

O atendimento será coletivo e tem o objetivo de regularizar a situação de crianças que foram registradas sem o nome do pai. Durante o mutirão, serão feitos reconhecimentos voluntários de paternidade e abertos procedimentos preliminares caso o suposto pai esteja impossibilitado de comparecer ou negue a paternidade. O objetivo do programa é proporcionar o reconhecimento paterno e conscientizar quanto à importância do vínculo familiar.

Desde 2002, o Programa Pai Legal nas Escolas atende os alunos matriculados na rede pública de ensino. A Profide percorre as regiões administrativas do Distrito Federal com atendimentos em centros comunitários ou em escolas próximas ao local de residência das crianças. Até o final de 2017, 12.957 reconhecimentos de paternidade foram realizados com o auxílio da Promotoria.

Para mais informações sobre o procedimento de reconhecimento de paternidade, entre em contato com a Profide pelos telefones: 3343-9556 / 3343-9843 / 3343-9964.

Serviço

Pai Legal nas Escolas
Dia: 17 de abril (terça-feira)
Horário: a partir das 14 horas
Local: Auditório da Administração de Ceilândia - QNM 13 AE

Leia mais

Pai Legal: milhares de crianças beneficiadas, milhões de reais economizados

Quero Saber: promotora tira dúvidas sobre reconhecimento de paternidade em programa de rádio

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.