Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT ganha 34 novos servidores

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público da União (MPU) nomeou hoje, 28 de dezembro, 34 novos servidores para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Eles foram aprovados no concurso realizado em outubro deste ano. Do total, 22 são analistas de direito e os demais, 12, são técnicos administrativos. A posse coletiva será realizada no dia 9 de janeiro.

A nomeação de novos servidores não representa uma expansão dos quadros do MPDFT, pois eles ocuparão parte das vagas que hoje se encontram desocupadas. “Ela é fruto de um esforço da administração superior no sentido de manter um equilíbrio do quadro de servidores da instituição”, afirmou a vice-procuradora geral de Justiça Selma Sauerbronn. Após a posse, os novos servidores passarão por um processo de ambientação para conhecer a estrutura e a atuação do órgão.

O MPDFT criou em sua página na Internet um espaço onde os aprovados podem ver o resultado final do concurso, além de obter documentos adicionais para serem entregues na posse. Os interessados podem acessar aqui as informações. Em caso de dúvidas ou para outras orientações, os nomeados para o MPDFT podem entrar em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas pelos telefones: 3343-9128/9133.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.