Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por dois homicídios e duas tentativas de homicídio

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Réu usou um micro-ônibus para atropelar as vítimas

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Santa Maria obteve, na última quinta-feira, 29 de novembro, a condenação de Maycon Phablo Moreira Oliveira por dois homicídios e duas tentativas de homicídio duplamente qualificados. A pena foi fixada em 28 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado. O réu não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas pela Promotoria: motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas. A Promotoria avalia se recorrerá da decisão para solicitar o aumento da pena.

O crime ocorreu em 27 de fevereiro de 2017 na CL 103 de Santa Maria. Maycon e as quatro vítimas haviam passado a noite bebendo. Embriagado, o réu passou a incomodar os demais, quando um deles lhe deu uma rasteira. Maycon tentou agredi-lo, mas foi contido pelos outros.

Ele se afastou do local fazendo ameaças e voltou dirigindo um micro-ônibus, que usou para atropelar os irmãos Adriano Ribeiro Félix e Adriana Ribeiro Félix. Ele deu ré duas vezes para passar novamente por cima das vítimas. Os dois morreram em decorrência dos ferimentos. As outras duas pessoas conseguiram sair da direção do veículo. Adriana deixou quatro filhos.

Processo: 2017.10.1.001927-2

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.