Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Santa Maria lança cartilha sobre promoção dos direitos dos cidadãos

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Foi lançada, nesta quarta-feira, 28 de novembro, a cartilha “Rede Social Flor do Cerrado: Conheça os serviços oferecidos e saiba onde buscar os seus direitos”. O documento lista as instituições da Rede de Santa Maria, além de outras que atendem todo o Distrito Federal. O evento foi realizado na Promotoria de Justiça da cidade.

Elas estão divididas em 13 categorias: assistência social, associações e organizações não governamentais, crianças e adolescentes, cultura, educação, esporte, justiça, meio ambiente, proteção à mulher, saúde, segurança pública, serviços diversos e trabalhador.

O evento contou com a participação dos promotores de Justiça Flávio Maia Pimenta, Daniela Albuquerque Marques e Carla Roberta Zen, além de representantes das instituições. “O trabalho em rede é importante para que as entidades envolvidas possam dialogar e trocar experiências sobre os problemas e situações vivenciadas. A atuação conjunta possibilita uma atuação mais eficaz e célere. A cartilha foi resultado de um trabalho conjunto das instituições que integram a rede.”, afirmou Daniela.

 

Rede Social

Com o objetivo de promover o acesso dos moradores aos seus direitos e o fortalecimento da sociedade civil organizada, a Rede é composta por pessoas que vivem ou trabalham em Santa Maria e atuam de forma conjunta, sem vinculação político-partidária. Os encontros acontecem na última quarta-feira do mês em local decidido previamente.

Clique aqui para ler a integra da cartilha

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.