Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Alunos visitam Promotoria de Justiça de Taguatinga para agradecer por viveiro de plantas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Promotoria de Justiça de Taguatinga recebeu na última sexta-feira, 9 de novembro, estudantes do Centro de Ensino Fundamental nº 9 de Taguatinga (CEF 9). O grupo esteve no Ministério Público para agradecer a construção do viveiro de plantas do Parque Saburo Onoyoma, localizado em Taguatinga Sul, que foi viabilizada por meio de recursos de transações penais. Uma equipe do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), bem como o representante do referido parque, o técnico de atividade de meio ambiente Juliano de Queiroz Souza, participaram do evento.

O projeto é uma iniciativa dos alunos do CEF nº 9, em parceria com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Os promotores de Justiça Alberto Tadashi Honda e Liliane Guimarães Cardoso, ambos da Promotoria de Justiça Especial Criminal de Taguatinga, foram os responsáveis.

O objetivo do viveiro é a manutenção das nascentes localizadas no parque, além da recuperação de áreas degradadas ou que sofrem processo erosivo. A construção contou com mão de obra dos trabalhadores da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap) e foram utilizados recursos renováveis, como madeiras descartáveis, paletes e ferros de sucata, o que proporcionou uma redução no valor final.

 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.