Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça participa de conselho consultivo em universidade australiana

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Universidade Monash, em Melbourne, na Austrália, inaugurou, em 4 de outubro, o Centro de Pesquisas de Prevenção à Violência de Gênero e Familiar. Foram escolhidos pesquisadores de referência em diversos países para formar o conselho consultivo da nova unidade acadêmica. Um deles é o promotor de Justiça Thiago Pierobom, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Brasília.

O promotor de Justiça concluiu estágio de pesquisa de pós-doutorado em Criminologia na universidade e destaca o alto nível de especialização do centro recém-criado. “As pesquisas inovadoras realizadas na instituição serão de muito interesse para as pesquisadoras brasileiras e os gestores públicos”, acredita. O centro oferece um curso de graduação em Prevenção de Violência Doméstica e também forma mestres e doutores na área.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.