Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Mandante de homicídio por dívida de droga é condenado a 21 anos de reclusão

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Santa Maria obteve, nesta quinta-feira, 20 de setembro, a condenação de Kleber Kleyton da Silva, conhecido como Arroz. Ele foi condenado pela participação no homicídio de Alexsandro José da Silva e pelo crime de corrupção de menor. Ele terá de cumprir 21 anos e 8 meses de reclusão em regime inicial fechado e não poderá recorrer em liberdade.

A vítima tinha comprado drogas do réu, mas não pagou. Em razão da dívida, Kleber Kleyton induziu um adolescente a matar Alexsandro e entregou-lhe uma arma de fogo com munição.

Saiba mais

Na madrugada de 11 de maio de 2013, o adolescente recebeu de Kleber Kleyton uma arma e, induzido por ele, atirou contra Alexsandro. O assassinato foi cometido por dívida de droga, considerado motivo torpe, e de maneira que dificultou a defesa da vítima. O adolescente discutiu com a vítima e, quando Alexsandro virou de costas, efetuou os disparos.

Processo: 2013.10.1.006205-6

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.