Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

MPDFT recomenda que Polícia Militar ajuste concurso

Seleção para o cargo de praça foi realizada em maio de 2018

A 5ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) recomendou que o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) adotem providências quanto às correções de provas discursivas do último concurso da instituição. O documento foi expedido nesta quinta-feira, 13 de setembro.

O Iades e a PMDF deverão disponibilizar de forma adequada a todos os candidatos o teor da correção das provas de redação e, a seguir, reabrir o prazo para recursos por dez dias úteis. O erro percebido pelo avaliador deverá estar marcado no local exato do texto, de forma que o candidato possa saber a palavra ou expressão que levou ao desconto de pontos. Além disso, os profissionais que reavaliarão os recursos devem explicitar os argumentos que os levaram a aumentar, diminuir ou manter a nota.

O instituto organizador do concurso, em reunião com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) nesta quarta-feira, 12 de setembro, reconheceu ter havido erro na digitalização das redações de alguns candidatos. Essa falha impediu que os erros cometidos pudessem ser identificados e prejudicou a interposição de recursos.

Clique aqui para ler a íntegra da recomendação.

Leia mais

Ministério Público recomenda retificação de edital para concurso da PMDF

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.