Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Integrantes da Rede do Riacho Fundo I debatem violência intrafamiliar

MPDFT

Menu
<

A Rede Social do Riacho Fundo I realizou, no último dia 3, a “Oficina de enfrentamento a situações de violência intrafamiliar nos casos de drogas e transtorno mental”. A atividade foi realizada no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) da cidade e teve como objetivo capacitar as instituições da rede e iniciar a rotina de reuniões para a discussão de casos.

A oficina foi ministrada pelo assistente social Marcos Francisco de Souza, do Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT). Durante o encontro, os participantes puderam refletir sobre as possibilidades e limites da atuação em rede. Um dos temas enfatizados foi a corresponsabilidade de atuação entre as instituições, que é um dos princípios básicos da atuação em rede.

O evento faz parte do planejamento da rede para o ano de 2018, que tem como objetivo aproximar os profissionais, permitir a troca de experiências e a construção de estratégias e metodologias para atuar em casos de alta complexidade. Participaram da atividade representantes da Promotoria de Justiça do Riacho Fundo, do Tribunal de Justiça, do Conselho Tutelar e de órgãos do Executivo, além de integrantes da Rede Social do Riacho Fundo II.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.