Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Morte no trânsito: jovem que atropelou trabalhador é condenado a mais de 14 anos

MPDFT

Menu
<

Os jurados acataram a tese do Ministério Público e condenaram Davi Alves Carvalho por homicídio e embriaguez ao volante. Ele terá de cumprir 13 anos, 1 mês e 15 dias; e 1 ano e 8 dias, respectivamente. O regime inicial de cumprimento da pena é o fechado. O júri, que ocorreu nesta quinta-feira, 16 de agosto, durou mais de oito horas. O réu também teve o direito de dirigir suspenso por dois anos.

Relembre o caso

O caso, que ocorreu em 16 de outubro de 2015, gerou comoção no DF. Por volta das 6h15, o réu voltava, em alta velocidade, de uma boate. Ao fazer uma ultrapassagem, no Setor Policial Sul, próximo ao Cemitério Campo da Esperança, perdeu o controle do carro e atingiu Deivid da Silva Alves, de 32 anos, que acabara de descer na parada e caminhava para o trabalho.

Davi tinha passado a madrugada em uma boate em Taguatinga e tinha feito uso de bebidas alcoólicas. Na denúncia, o Ministério Público reforça que mesmo com a coordenação motora alterada, os reflexos mais lentos e a atenção reduzida, o réu escolheu voltar para casa dirigindo.

Após o atropelamento, fiscais de trânsito foram acionados e perceberam que o réu apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e fala arrastada. O teste do bafômetro constatou uma concentração de 0,51 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Processo: 2015011118551-8

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.