Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Controladoria na escola: professores participam de formação sobre ética e cidadania

MPDFT

Menu
<

Terminaram nesta segunda-feira, 13 de agosto, as oficinas de formação dos professores das escolas participantes do projeto “Controladoria na escola”. A iniciativa, da Controladoria-Geral do DF e das secretarias de Educação e Fazenda, em parceria com o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), tem o objetivo de trabalhar os conceitos de ética e cidadania com os estudantes das escolas públicas do DF.

Durante três dias, professores do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) foram apresentados a todas as etapas do projeto. A ideia é que eles ajudem a disseminar os conhecimentos e práticas de participação e controle social, levando os estudantes a assumir o compromisso de serem embaixadores da cidadania participativa, fiscalizando e conservando o patrimônio público.

Controladoria na escola

Lançado em 2016, este ano o prêmio vai contemplar 35 escolas com recursos para investir em melhorias nas próprias unidades. Professores orientadores e estudantes também serão premiados. O valor distribuído soma R$ 265 mil.

Confira abaixo as fotos do evento:

Leia mais

MPDFT participa de formação de professores do projeto “Controladoria na escola”

MPDFT participa de lançamento do 2º Prêmio Controladoria na Escola

Prêmio Controladoria na Escola: MPDFT participa com palestras sobre ética e honestidade

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.