Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Evento discute 12 anos da Lei Maria da Penha

MPDFT

Menu
<

Para celebrar o aniversário de 12 anos da Lei Maria da Penha, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promoveu na última quinta-feira, 9 de agosto, discussão coletiva sobre os avanços e desafios no enfrentamento à violência contra a mulher. O evento contou com duas palestras e uma mesa-redonda com a participação de integrantes do sistema de Justiça.

A promotora de Justiça Liz-Elainne Mendes, coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos do MPDFT, mediou a mesa-redonda sobre a nova lei que tornou crime o descumprimento de medidas protetivas de urgência. Em sua fala, apresentou dados alarmantes, como o registro diário de mais de 600 casos de violência doméstica no Brasil. Na ocasião, os participantes debateram sobre a necessidade de políticas públicas para prevenir o feminicídio, além da necessidade do trabalho integrado dos órgãos públicos.

O evento teve transmissão ao vivo no perfil do MPDFT no Facebook e pode ser assistido pelo link.

Confira abaixo as fotos:

Leia mais

Evento discute avanços e desafios dos 12 anos da Lei Maria da Penha

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.