Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fest Rádio: promotora de Justiça conversa com alunos de Comunicação sobre corrupção

MPDFT

Menu
<

Foi dado o pontapé inicial para o concurso universitário Fest Rádio, que vai premiar a melhor campanha publicitária de enfrentamento à corrupção. Entre os dias 7 e 10 de agosto, a promotora de Justiça Luciana Asper conversou com alunos de Comunicação do Uniceub e do Iesb sobre o programa “Cidadão contra a corrupção”, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A iniciativa tem como objetivo principal conscientizar a sociedade sobre corrupção, respeito às leis e fiscalização do poder público.

Na ocasião, a promotora contextualizou os estudantes em relação ao problema, apresentou os objetivos do concurso e inspirou os competidores a venderem, como produto de necessidade básica, a honestidade, a integridade e a cidadania participativa. A campanha vencedora será veiculada nas 72 emissoras da Rede Transamérica e seu autor terá direito a vaga de estágio remunerado em agência de publicidade. A iniciativa é da rádio Transamérica em parceria com o MPDFT e com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Confira abaixo as fotos das palestras nas universidades:

Leia mais

Concurso universitário vai premiar melhor campanha publicitária de enfrentamento à corrupção

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.