Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT divulga nomes dos agraciados na Ordem do Mérito

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou os nomes dos homenageados na Ordem do Mérito do MPDFT. O reconhecimento é conferido a pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça, ao Ministério Público ou agiram de modo exemplar em benefício da sociedade. Dentre os agraciados estão servidores e membros do MPDFT, além de outros cidadãos, como a procuradora-geral da República, Raquel Dodge; o diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Eric Seba de Castro, e a presidente da Associação das Pioneiras Sociais - Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, Lúcia Willadino Braga. No total, 30 pessoas e 2 instituições serão agraciadas. A solenidade de entrega da medalha ocorrerá no dia 31 de agosto.

Em fevereiro deste ano, o MPDFT abriu prazo para indicações de candidatos. As sugestões foram analisadas e julgadas, na última quinta-feira, 12 de julho, pelo Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do MPDFT, que tem como chanceler o procurador-geral da Justiça, Leonardo Bessa.

As condecorações são divididas em dois quadros. O ordinário destina-se a membros e servidores do MPDFT; o especial, a autoridades, servidores públicos e demais pessoas que não integram o órgão. Em cada um dos quadros há quatro graus de condecoração: grão-colar, grã-cruz, comendador e oficial.

A entrega ocorre bienalmente. No entanto, como não houve solenidade em 2015, a condecoração será realizada este ano. Confira a lista completa com os nomes dos agraciados aqui

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.