Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Encontro no MPDFT discutirá elaboração do Plano Nacional de Combate à Corrupção

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Evento será realizado em 4 de julho e está com inscrições abertas

Participe do Evento Público Regional em Brasília e contribua para a elaboração do Plano Nacional de Combate à Corrupção, iniciativa da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção (Enccla). A ideia é que participem agentes públicos, sociedade civil e cidadãos que possam contribuir com ideias voltadas à prevenção, detecção e punições de atos lesivos à administração pública. As inscrições são gratuitas e limitadas. O encontro será realizado no dia 4 de julho, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Durante a programação, os participantes serão apresentados à metodologia de trabalho e haverá atividades em grupo para o aprofundamento do tema em três eixos: prevenção, detecção e punição dos atos de corrupção. A expectativa é que, a partir dessas discussões, surjam diretrizes para a construção e implementação do Plano. “Os eventos regionais são muito importantes, porque o plano é uma construção coletiva com participação de diversas instituições e da sociedade civil”, explica a promotora de Justiça Ana Cláudia Rodrigues, que está na articulação do evento.

O encontro é o terceiro dos cinco a serem promovidos em todas as regiões do país. O primeiro foi realizado em Curitiba, em maio deste ano. A iniciativa faz parte da Ação 1/2018 da Enccla, proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) e coordenada pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, ligada à Secretaria Nacional de Justiça (DRCI/SNJ). O MPDFT participa como um dos órgãos colaboradores e sediará o evento.

Saiba mais sobre a Enccla.

Serviço

Inscrições gratuitas clique aqui

Data: 4/7/2018

Horário: 9h às 18h (O credenciamento terá início às 8h)

Local: Auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho

Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sede do MPDFT

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

 

.: voltar :.