Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT deflagra operação Mamon contra crimes de extorsão

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, por meio das Promotorias de Justiça Militar – PJM, do Centro de Informações - CI e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar do DF, deflagrou na manha desta terça-feira, dia 14, a Operação MAMON. 
 
O objetivo é desmantelar uma associação criminosa, que praticava crimes de concussão (extorsão praticada por funcionários públicos) contra empresários que prestavam serviços à PMDF.
 
A associação criminosa, integrada pelo responsável pelos pagamentos no âmbito do Departamento de Logística e Finanças (DLF) da PMDF, exigia pagamento de vantagem indevida para a liberação dos valores devidos pela PMDF aos serviços prestados pelos empresários.
 
As investigações foram realizadas pelo MPDFT com apoio da Corregedoria da PMDF. Mamon é um termo derivado da Bíblia, usado para descrever a cobiça.
 
As investigações ainda estão em curso. Vítimas da extorsão podem procurar as autoridades do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios para prestar esclarecimentos. 
 
Outras informações serão esclarecidas após a conclusão da operação.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3323-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft 
youtube.com/mpdftoficial

.: voltar :.