Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Racha na L4: MPDFT denuncia dois motoristas

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brasília denunciou, nesta quarta-feira, 4 de outubro, Eraldo José Cavalcante Pereira e Noé Albuquerque Oliveira, acusados de matar duas pessoas e tentar matar outras duas, em racha na L4 Sul. O crime aconteceu em 30 de abril, quando os responsáveis pelo acidente voltavam embriagados de uma festa.

Eles foram denunciados por tentativa de homicídio e homicídio triplamente qualificado: motivo torpe (satisfação proporcionada pela disputa de velocidade); recurso que dificultou a defesa das vítimas (aproximação súbita do veículo das vítimas, que trafegava de acordo com as normas de trânsito e não pode realizar nenhuma manobra de defesa)e e perigo comum (emprego de velocidade excessiva e realização de manobras perigosas em via de grande movimento). Os dois também foram denunciados por omissão de socorro e embriaguez ao volante.

Caso sejam condenados, a pena pode ser agravada, porque duas das vítimas eram maiores de 60 anos e também porque Eraldo e Noé fugiram do local sem prestar socorro. Os dois possuem, respectivamente, 54 e 36 pontos nas carteiras de habilitação. Na denúncia, a promotoria também pediu a decretação da prisão preventiva dos envolvidos.

Processo:  2017.01.1.033899-4 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.