Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto Quero Saber: proteção à criança e ao adolescente é tema de programa

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A parceria entre o MPDFT e a Rádio Transamérica completou um mês na última semana e segue levando informação sobre a atuação do Ministério Público na garantia dos direitos da população do DF. Nesta segunda-feira, 2 de outubro, a vice-procuradora-geral de Justiça, Selma Sauerbronn, falou sobre direitos das crianças e dos adolescentes em entrevista à rádio. Foram abordados temas como proteção dos menores contra a exploração sexual e a pedofilia, classificação indicativa para programas, filmes e outros produtos artísticos e atribuição dos Conselhos Tutelares.

Além da participação de integrantes da Casa nos programas Transnotícias e Transitando, o MPDFT também esclarece as dúvidas encaminhadas pelos ouvintes via Whatsapp. A cada semana, três perguntas são veiculadas ao longo da programação da Transamérica. As demais são disponibilizadas aqui no site do MPDFT. Quem quiser participar pode enviar perguntas para o número (61) 9 9990-1001.

Veja aqui a íntegra do programa. 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

 

.: voltar :.