Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Parceria MPDFT e Transamérica: veja como foi o programa sobre direito do consumidor

MPDFT

Menu
<

Qual o prazo para pedir reembolso em uma compra realizada pela internet? Cartão alimentação pode ser utilizado para a aquisição de bebida alcoólica? Cabe dano moral em demora prolongada na fila de uma instituição? Garantia estendida é uma espécie de venda casada? Em entrevista à Rádio Transamérica, nesta segunda-feira, 4 de setembro, o procurador-geral de Justiça do DF, Leonardo Bessa, respondeu essas e outras perguntas dos ouvintes sobre o tema direito do consumidor. O programa faz parte do projeto Quero Saber, parceria entre o MPDFT e a Transamérica.

Quem quiser participar pode enviar perguntas por meio do aplicativo Whatsapp. O número é (61) 9 9990-1001. Semanalmente três respostas serão veiculadas durante a programação da rádio. Outras demandas serão esclarecidas por escrito no portal do MPDFT, para que possam ser acessadas a qualquer momento.
Uma vez por mês, um promotor de Justiça será entrevistado ao vivo e conversará com os espectadores sobre tema predefinido. No mês de outubro, o Quero Saber entrevistará a vice-procuradora-geral de Justiça, Selma Sauerbronn. Participe!

Veja aqui a íntegra do programa. 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.