Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do MPDFT lançam livro sobre a Justiça aplicada a crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

livroNesta terça-feira, 1º de agosto, será lançado o livro “Justiça Juvenil: paradigmas e experiências comparadas” que tem como coordenadores os promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Bruno Amaral Machado e Anderson Pereira de Andrade. O evento será das 8h30 às 11h30, no auditório do Bloco 3, do campus da Asa Norte, do UniCEUB.

A obra, dividida em duas partes, é fruto da preocupação com a ausência de conteúdos qualificados e de pesquisas empíricas relativas à temática da criança e do adolescente. Durante o lançamento, será promovida uma mesa redonda, com a presença da vice-procuradora-geral de Justiça do DF Selma Sauerbronn, junto aos dois coordenadores da obra. Os membros do MPDFT também são docentes na Fundação Escola Superior (FESMPDFT), responsável pela publicação.

 

Saiba mais 

“Justiça Juvenil – Paradigmas e experiências comparadas” é o quarto livro lançado pela Coleção Direito, Transdisciplinaridade & Pesquisas Sociojurídicas que é coordenada pelo promotor de Justiça e docente Bruno Amaral Machado, publicada pela FESMPDF junto com a Marcial Pons Editora.

Na primeira parte da obra, o leitor vai encontrar textos relativos ao tema “Justiça juvenil no Brasil: fragmentos do debate jurídico-institucional e pesquisas sociojurídicas”. Já a segunda parte, intitulada “Justiça juvenil: trajetórias e experiências comparadas”,contempla colaborações de pesquisadores de diferentes tradições. Os artigos são de autores da Argentina, Chile, Equador, Espanha, México, Nicarágua, Portugal e Uruguai.

 

*Com informações da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT)

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

 

.: voltar :.